14 de jun. de 2015

Aqui estão algumas perguntas que são feitas frequentemente.
Caso tenham mais dúvidas comentem ou mandem e-mail (Manoel_22ko@hotmail.com) que tentarei responder o mais breve possível.

- Quando vão lançar o próximo episódio/capítulo do mangá?


Depende da minha disponibilidade de tempo. Sempre que posso estou fazendo uma coisinha ou outra no Site, mas eu preciso também de tempo para a trabalho e vida social, por isso não adianta ficarem me cobrando x_O  

- Abro o arquivo mas a imagem não aparece ou áudio/legenda não funciona, o que faço?

Simples, para não ter problemas na hora de assistir os episódios do site, instale o “K-lite Mega Codec Pack” ou “Haali Matroska Splitter” e depois o “Real Media Player Gratuito” que podem ser encontrados aqui:
Para assistir arquivos em MKV:

K-lite Mega Codec Pack -> DOWNLOAD

CCCP -> DOWNLOAD

Haali Matroska Splitter -> DOWNLOAD
Lembrete: Após instalar os codecs você poderá assistir o episódio pelo próprio Windows Media Player do Windows, ou qualquer outro player que escolher. (exceto o Real Media Player que até o momento pelo que sabemos é o único que não suporta a extensão MKV)

- Não estou conseguindo assistir o episódio inteiro, por quê?

O seu download foi “cortado” por alguma instabilidade de conexão, verifique se o tamanho do arquivo é o mesmo indicado na página, se não, baixe de novo.

- Não consigo fazer downloads pelos servidores disponíveis! O que faço?

Os servidores gratuitos geralmente são lentos e as vezes saem fora do ar, mas infelizmente é a única opção que temos no momento para disponibilizar os arquivos.

- Os links estão quebrados, o que devo fazer?

Utilize os comentário na página do projeto ou avise pelo Email: Manoel_22ko@hotmail.com x_O

- Quero fazer parte do site, como faço?

Entre em contato pelo e-mail: Manoel_22ko@hotmail.com informando no assunto "recrutamento", todos são sempre bem vindos e se você não souber fazer alguma coisa mas tiver vontade de aprender eu me disponibilizo a tentar ensinar.

0 comentários:

Postar um comentário